segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Falta de Tempo!



Nossa faz tempo que não escrevo........


Meu pequeno tempo livre é todo para o meu bebê que agora já tem 8 meses e está uma BENÇÃO!!!!!!


Está muito mais fácil lidar com ele e todo o trabalho para dormir a noite já passou!!!!!!!!!!


Graças a Deus!!!!!!!


Agora estou curtindo muito meu filhão!

Ele senta sozinho e já está querendo andar, está uma graça!

Dorme das 21:00 ás 6:30 . Acorda este horário para mamá e volta a dormir....Pensei que este dia não chegaria ,mas realmente tudo é fase!

Amo muito meu filho...e ele é o meu chiclete...olho para ele e fico maravilhada com a perfeição de Deus!

Mamamamama.......papapapá......bababababá..........

Come de tudo!

Ou melhor, tudo que deixamos ele comer.Bebe no canudinho......

Meu bebê está crescendo e já sinto até medo disso ...


Nenhum comentário: