quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Declaração

Arthur, a mamãe está muito sensivel........porque ainda não sei se é o melhor deixar você na crechê. Quero o melhor para você!
Sinto muito a sua falta quando estou trabalhando!Muitas vezes penso em deixar tudo só para ficar com você!Fico calculando os pontos positivos e negativos de estar trabalhando, de deixar você, filho , na crechê. Sei que está sendo muito dificil para mim. Mas estou pedindo direção do nosso Deus e tenho certeza que ele vai nos dar!
Tudo que estou escrevendo parece bobeira a olhos de quem não está passando por isso, mas quem já passou sabe, é torturante ver o nosso filho chorando querendo nosso colo e simplesmente ter que virar ás costas....
Filho, vou abreviar todos meus sentimentos, dizendo que te amo muito mesmo e que vou lutar para te dar o melhor para sua educação e formação como pessoa.
Apesar de você ainda ter 8 meses(está com quase 9), eu te amo como você já existisse minha vida inteira.

Nenhum comentário: