quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Primeiros dias na crechê.......

Ontem foi o primeiro dia de adptação na escolinha do Arthur.Levei as 8:00 e minha mãe pegou ele ás 11:00 hs. Cheguei lá ele foi com a tia e tudo bem.......contaram a minha mãe que ele chorou um pouco depois que saimos mas que coseguiram acalmá-lo.......hum.Tudo jóinha!!!

Lanche: tudo! Almoço: tudo!Banho: ok! Sono:ok!
(anotaram em sua agenda)

E hoje?
Não posso nem lembrar.......
De inicio , tudo beleza!Foi com a tia e ficou muito bem. Eu e meu marido estavamos conversando com a diretora e resolvi voltar a sala do Arthur e ELE ESTAVA CHORANDO!!!!!!!!!
SOZINHO!!!!!!!!QUERENDO COLO!!!!!!!!!!!!
Foi muito dificíl.....ver meu filho chorando e a tia foi acalmá-lo (com um bebezinho no colo) e ele grudou em sua roupa implorando por COLO!
Sai da porta da sala sem deixar ser vista pelo Arthur, mas fui chorando!
Meu marido ficou olhando pela janela e viu outra tia pegando ele no colo e ele logo parou de chorar.

Resumindo?
Não é fácil!
E o pior que voltou da crechê com a cabecinha levemente arroxada. Disseram que bateu a cabecinha engatinhando.......
Aí, Aí.........

Sei que a crechê é muito limpinha, espaçosa e tenho muitas boas recomendações.
E o quanto é bom a socialização dele com outras crianças, mas não é fácil!

Nenhum comentário: