quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Seis meses, já?

Tudo tá passando muito rápido!

Estou muito feliz por estar trabalhando e não ter me esquecido pelo bebê.
Ainda dou muita atenção para o bebê e agora vejo que até demais, quando estou com ele. Ele é um chicletinho comigo!
É até gostoso saber que ele sente minha falta mas é angustiante não conseguir fazer nenhuma atividade com ele acordado!
E a culpa é de quem? Minha!!!!!
Agora tomo noção disso....
Vou ter que consertar isso. Deixando-o chorar um pouco. E o pior que não tem outro jeito!
O Arthur até fica no carrinho ou bebê conforto.Desde claro que eu esteja bem perto dele!Se levanto ele chora!


Seu desenvolvimento é maravilhoso. Ele é super inteligente e já passa um objeto de uma mão para outra. Já senta por um tempo e quando se entorta um pouco, se sustenta com a mão apoiando.Tem o sorriso mais lindo do mundo!
Meu filho é uma grande benção de Deus!
Se ele está dando um pouco de trabalho é por pura falta de experiência minha. Mas também nunca fui mãe né?Mas estou me corrigindo e corrigindo seus maus hábitos.
Estou amando ser Mamãe!

2 comentários:

Vinicius Aguiari, disse...

Olá
meu nome é Vinicius, repórter de informática do jornal AgoraSP,
gostária de saber se vc é de São Paulo e toparia participar de uma reportagem sobre sites para bebes,
pode entrar em contato comigo no e-mail vinicius.martelli@grupofolha.com.br ou no número 3224 2265
obrigado
abs
Vinicius

Anônimo disse...

Olá Mesquita
meu nome é Vinicius, repórter do Jornal Agora SP
gostária de saber se vc tem interesse em participar de uma reportagem sobre dez sites para bebes,
pode entrar em contato comigo no e-mail vinicius.martelli@grupofolha.com.br ou pelo número 3224 2265
obrigado
abs
Vinicius