segunda-feira, 23 de março de 2009

10 meses!!!!!!!!!!!

Meu filhote já está com 10 meses e muito, muito gostoso!


Ainda estou no dilema "CRECHÊ!

Sabem por quê?

Meu filhotinho já está super adaptado com a crechê e nem tem chorado mais, chega lá e até estende o bracinho para a "tia". Porém pela terceira vez, ele veio com a testinha rocha e um galo enorme!!

Na verdade ligaram para avisar o meu marido e ele levou ao médico para conferir se estava tudo certo.......Graças a Deus tudo ok! Tiramos raio X e tudo........

Foi só um susto!


O que me deixou muito insegura foi o fato de nos dizer que ele fez manhá e bateu a testinha no chão. Se me contassem que ele se pendurou no bercinho e caiu, acho que eu iria aceitar melhor , mas é que parace que não estão nos contando realmente a verdade......


Bom, página passada, em nome de Jesus!Pois já conversamos direitinho com a Diretora da crechê e ela se comprometeu a pedir um pouco mais de atenção ao meu filhotinho que engatinha sem parar.


Ah, nasceu 2 dentinhos no Arthur!!!!Tão lindinho!

Ele está numa fase que não dá mais aquele trabalho chato, com muito choro , etc. Só que tem que ter muita energia para brincar muito!Tá uma delícia!!


Deus muito obrigado pela tua proteção com a minha família!Te amamos Jesus!

Nenhum comentário: