sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Muitos pensamentos de uma nova mãe



Dia 23/09/2008 eu levei meu filho no pediatra.Ele está pesando 6900kg e medindo 66 centimetros. Uma criança grandinha, né?


Ele já está fazendo força para sentar, mas ainda não consegue sozinho e não tem equilibrio ainda.Hoje o meu marido o colocou de bruços e ele já aprendeu a virar. Tá muito esperto o meu garotão!


O Arthur é um bebê muito risonho e já está dando várias gargalhadinhas lindas. Cada vez que olho para seu rostinho me maravilho mais com sua beleza. Ele têm uma beleza muito especial: olhinhos claros, narizinho arrebitado( igual da mamãe!), cílios invejáveis, boquinha pequena e carnudinha, queixinho cortadinho e bochechas fofas.


Estou muito feliz em poder estar todo o meu dia dedicando a ele, mas já sinto falta de um tempo só meu, sem preocupações. Faltam uns 20 dias para eu voltar a trabalhar e estou me preparando para isso. Minha mãe ficará com ele até ele ficar maior.Pretendo colocá-lo na escolinha integral depois que ele completar 8 meses pelo menos.


Sei que toda essa mudança não vai ser fácil mas sei que quero realmente a voltar a trabalhar.Eu vou sentir muito a sua falta...


Quanto a alimentação, estou tentando armazenar o leite materno, mas o Arthur não tem deixado excedente. Já introduzi o suco de laranja lima,cenoura e mamão pois poderá ser necessário caso eu não consiga estocar o meu leite.


Minha dificuldade está em conseguir fazer algo(tipo lavar uma louça) com ele. Meu filho quer minha atenção integral .Bom, estou curtindo-o bastante e aproveitando que logo volto a trabalhar e não vou poder estar tanto com ele.

Nenhum comentário: