quarta-feira, 18 de novembro de 2009

1 ano e seis meses!


Gente meu filhote vai completar dia 21, 1 ano e seis meses!!!!!!!
Como o meu filhote está desenvolvido!
Ele já entende praticamente tudo o que eu falo pra ele. Uma graça!
Assiste dvd do Diante do Trono Criança, Cocoricó, Aline Barros e cia, e pede pra gente colocar pra ele..
Um pequeno mocinho...
Essa foto já tem uns 2 meses!Não está lindo?

Mais algumas palavras adicionadas ao seu vocabulário. Ele fala "bôbô" (que é o robô que ele ganhou do avô), pula, mão, etc

4 comentários:

Anônimo disse...

ola meu nome é andressa vilela e estou gravida de 5 meses , moro em campo grande ms e estava vendo seu blog seu filho ta imenso mesmo ne. em queria ver com vc . vc nao tem roupinha de recem nascido para me doar , coisas que nao serve mais . se sim me mande um email. andressa.dredre@hotmail.com
felicidades e obrigada por importuna la

Anônimo disse...

ola meu nome é andressa vilela e estou gravida de 5 meses , moro em campo grande ms e estava vendo seu blog seu filho ta imenso mesmo ne. em queria ver com vc . vc nao tem roupinha de recem nascido para me doar , coisas que nao serve mais . se sim me mande um email. andressa.dredre@hotmail.com
felicidades e obrigada por importuna la

Keka disse...

Que lindo! Tbem espero por um Arthur, logo logo ele chega! O seu está lindo, meus arabéns, vou seguir seu Blog!

Cegonha encatada disse...

Seu filho é uma lindeza!